Seja bem vindo ao blog do Clube do Uísque.


O ambiente foi projetado para atender você aliando o conforto esperado para o seu lar à praticidade e funcionalidade de um bar externo.

Se você já conheceu o nosso ambiente na mostra Morar Mais por Menos em Belo Horizonte (2008) esperamos que tenha gostado e que deixe um recadinho aqui para nós! Se não, navegue pelo blog, vá nos conhecer na mostra e volte aqui para compartilhar a sua opinião conosco!

Endereço: Rua Manoel Couto 316, Cidade Jardim. Confira o mapa.

PARA ACOMPANHAR O UÍSQUE


Um móvel foi planejado para acomodar a parte de charutaria do bar, completando a atmosfera do espaço.

A cor marcante, escolhida cuidadosamente e utilizada nas paredes reforçam todo o cuidado pretendido para uma perfeita ambientação. 

Além disso, os quadros e nichos iluminados destacam as garrafas de edições especiais e expõe imagens que remetem ao uísque.

 




 









Durante o dia, as persianas permitem um olhar para o ambiente externo de forma suave e sutil devido ao seu tecido termoscreen. À noite, ela isola o ambiente ajudando a proporcionar ao Clube do Uísque a atmosfera de um agradável bar.

 













Créditos: 
Charutaria: A Tabacaria
Adornos: Elementos (Velas)
Moldura dos quadros: Van Gogh  
Iluminação quadros: Ari Elétrica
Iluminação Nichos: All Leds Lunnardi
Tintas utilizadas nas paredes: fornecidas pelas Osmar tintas

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigas lindas do meu coração, PARABÉNS mais uma vez, vocês arrasaram, estou tão feliz por esta conquista na carreira de vocês. Eu amo muito vocês, ficou lindãoooooooooooooooooooooooooo. Beijos, beijos, beijos, beijos, beijos, beijos. Jackie